This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Universidades Não conseguem Mais Requerer Nem ao menos Mestrado De Docentes

Universidades Não podem Mais Pedir Nem sequer Mestrado De Docentes

Rio - Quando se perde a expectativa, a hipótese de pensar se esgota. O desânimo se apossa de nós de forma contundente, e vem a depressão. Vivemos aborrecidos, desesperançados. De nada adianta ver pros lados, para os rostos e possibilidades dos nossos candidatos a presidente e a governador. Eles não conseguem nos auxiliar, eles não nos veem, não estão interessados em nós.

Advertisement

Só a eles mesmos, familiares, o partido e os aliados. Nós, o público, não dançamos essa ciranda, a nossa é outra, é a do pagamento de impostos e a do serviço suado, que, por ironia, sustenta e os elege. O único momento em que se lembram de nossas existências é em época de eleição. Somos apenas votos, o dedo que aperta o botão em uma máquina e que nesta hora protesta.

Querem dedos docilizados, obedientes, isto não é possível! Refletir numa saída que traga modificação é ingenuidade. Não há nada novamente no episódio político. Talvez o novo seja a constatação absurda de que não temos saída. A corrupção é endêmica, cultural. Sejamos sinceros, ninguém quer se eleger pra alterar ocorrência nem realidade brasileira alguma. As Cursos Rápidos De Atualização Profissional são ávidas por enriquecer. Técnico De Natação Se Torna O 1º Brasileiro A Treinar Seleção Dos EUA esse nação é um problema, diversos disseram que tentaram e não conseguiram, deixaram seus cargos, no entanto saíram ricos, e a pátria empobrecida — eles desmoralizados.

Advertisement
  • R$ 10 1000, pra professor doutor
  • Implementação de educação personalizada
  • Os 45 Melhores Cursos de Pós Graduação do Brasil
  • Design de Item
  • É melhor ter aplicações de traço ou conservadoras
  • Ter capacidade pela língua do povo requerido
  • Gestão Pública

Esperança só ocorreu quando elegemos Lula pra governar a nação. Ele era o suposto operário que, sem formação universitária, chegava ao poder após experimentarmos presidentes com terceiro grau completo e até com doutorado. Não deu correto. Lula era a bola da vez, a expectativa o encarnava em pessoa, era o trabalhador no poder.

Advertisement

Alguém que, teoricamente, tinha vivido todo o drama dos que saem de casa diariamente pra ganhar a vida. Trabalhou insuficiente e nos enganou. Trabalhou mais a teu favor e dos seus, do que pro povo e o país, dos quais se dizia tão solidário. Hoje, precisa rir de todos nós!

Pro povo, pensou o pior castigo e condenação. Sei que alguns não pensam por isso, os condenados e resignados à miséria, os realistas, os que não se enganam com a realidade do Brasil. O Bolsa Família continua sendo a sustentação da pobreza, essa pena perpétua que, do mesmo modo a seca no Nordeste, não poderá terminar, é fonte de renda e promessa antiga do plano de governo de incontáveis candidatos. Nesta ocasião, o pavor da denúncia, do desmascaramento e da ridicularização, devida e oportuna, a partir da mídia, os assusta. É caso novo pra eles, essa estratégia de poder popular dispensa o público nas ruas se arriscando a apanhar.

Advertisement

Políticos a todo o momento temeram o povo na avenida, neste instante temem os dedos ágeis nos teclados. Entramos em tecnologia, as relações são virtuais, as informações circulam em tempo ágil. Porque Discursar INGLÊS É TÃO Interessante Nos dias de hoje ! têm voz nas redes sociais, não temos que mais das ruas. As passeatas são capazes de ser virtuais e contínuas, sem hora e ambiente marcado.

As mídias sociais são formadoras de opinião, não há mais embate físico, Os Países Anglófonos . Grita-se e se protesta a cada hora do dia ou da noite em residência, pela rodovia, no meio da cidade, pela barca, no ônibus, no trem! Enquanto isso, eles, na arrogância, tentam uma emenda na lei para censurar os protestos e denúncias.

Share This Story

Get our newsletter