This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Não Ama Bacalhau?

Torta De Liquidificador De Frango Com Requeijão Simples De Fazer

Bolo de chocolate, do tipo “nega maluca”, foi a primeira receita que aprendi a fazer sozinha (quando eu tinha lá uns dez anos) e é, simplesmente, a ÚNICA que deu certo em definitivamente TODAS as minhas tentativas. Não entendo você, contudo eu sou uma loteria na cozinha, em que momento resolvo me “bandiar” para esse cômodo da casa, é uma surpresa.

Advertisement

Mesmo fazendo a mesma receita na segunda, quinta, décima vez, o repercussão pode diversificar absurdamente. Num dia, a receita pode ser uma maravilha gastronômica, no outro, a mesma receita, em minhas mãos, podes se tornar um baita desastre, daqueles que oferece vontade de chorar. Dessa maneira, o evento desta receita conceder direito em todas as vezes, de imediato é pretexto para ser a receita “mais amor” que se tem notícia. A receita é da minha avó e não tem nenhum segredo, somente ingredientes claro, “pá-pum”! Aprenda A Fazer A Coxinha Do Edu Guedes você mistura todos os ingredientes e a quota mais difícil é aguardar (ansiosamente) o bolo assar!

Ninguém resiste à esse bolinho delicioso, aconchegante e com cara de vó! Para mim, remete muito à infância.. A cobertura é daquelas levemente crocante e a minha preferida para todo o sempre (não curto muito cobertura de brigadeiro, etc em razão de acho açucarado demais)! Quer acompanhar como é muito simples? Para o bolo: Adicione 1 xícara e meia de farinha de trigo, 1 xícara de açúcar, um xícara de achocolatado em pó, 1 ovo, 1/2 xícara de óleo e um colher (sopa) de fermento. Bolo De Cenoura Diet tudo bem direitinho e acrescente um xícara de água fervente.

Advertisement
  1. 4 colheres de sopa de cebola picada
  2. um colher de chá de fermento químico em pó
  3. Torrada de pão pita
  4. quatro xícaras de abóbora moranga cortada em cubos

Misture mais um pouco até continuar bem homogêneo. Derrame numa forma (eu usei uma pequena, daquelas de fazer pão) untada com margarina e polvilhada com achocolatado em pó. Suave para assar em fogo médio (180°C), preaquecido, por uns quarenta minutos ou até o palito sair limpo. Pra cobertura: Coloque numa frigideira antiaderente 1 colher (sopa) de margarina, dois colheres (sopa) de leite, 1/dois xícara de achocolatado em pó e 1/três xícara de açúcar e leve ao fogo, mexendo a toda a hora, até suspender fervura. Despeje a calda a respeito do bolo e espere esfriar (se Torta De Legumes !). Como você podes ver de perto pelas fotos, a receita faz um bolo bem pequenininho!

Advertisement

Assim, se quiser fazer um bolo maiorzinho é só dobrar as quantidades. Eu amo assim como de fazer alguns furos no bolo antes de botar a cobertura pra massa continuar mais “cremosa”. Quero ver de perto toda humanidade fazendo essa maravilha, não tem defeito nem desculpa! Quem ficou com água pela boca só de observar as imagens, clica no ♥ ali do término do post!

Coloque o alho e o cominho e cozinhe por mais 2 minutos. Adicione Aprenda A Aprontar Moqueca De Banana Da Terra , massa de tomate e sal, misture bem e deste modo acrescente a água. Tampe a panela e cozinhe pela pressão em fogo médio por 20 minutos. Acerte o sal, adicione pimenta do reino, a couve picadinha e deixe por mais alguns minutos. Adicione salsinha e sirva logo em seguida. Dois colheres de sopa de salsa fresca picada. Cozinhe o peito de frango em uma panela de pressão ou panela normal com água. Quando estiver macio e cozido, escorra e desfie. Tempere a teu modo e reserve.

Advertisement

Descasque e corte a cebola e o alho. Cozinhe todos os ingredientes, menos a salsa, pela panela de pressão por 15 minutos. Reserve dois conchas de lentilha. Retire as folhas de louro e o restante passe pelo mix ou liquidificador até obter um creme homogêneo. Retorne pra panela e aqueça outra vez.

Share This Story

Get our newsletter